Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná – AERP, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão – AGERT e os três Sindicatos das Empresas de Rádio e Televisão da Região lançaram hoje (18) o GSul em evento na Câmara dos Deputados, em Brasília, iniciativa que pretende destacar as potencialidades da Região.

O evento reuniu os parlamentares das três bancadas do Sul no Congresso Nacional. Também prestigiaram o lançamento o presidente da ABERT, Paulo Tonet,  e o diretor Institucional da Abratel, André Dias.

Pelas entidades promotoras, estiveram presentes Alexandre Barros, presidente da AERP, Roberto Cervo – Melão-, presidente da AGERT, Caique Agustini, presidente do SERT/PR e Ary dos Santos, presidente do Sindirádios.

GSul se propõe em participar e apoiar todas as iniciativas que promovam a valorização do potencial social, político e econômico do Sul, além de temas que possibilitem um maior equilíbrio na distribuição dos recursos federais. Estiveram no lançamento, os presidentes e diretores das entidades e a bancada dos três estados.

Saiba mais:

Presidente da Abert, Paulo Tonet:

Presidente da SERT-PR, Caique Agustini:

Presidente da AERP, Alexandre Barros:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here