Jovem vira piada na web ao errar perguntas básicas no programa do Caldeirão do Huck

Foto: Reprodução

No último final de semana a jovem Daiene, que é da cidade do Rio de Janeiro e estudante de Jornalismo, participou do quadro “Quem quer ser um milionário?” do programa do Cardeirão do Huck, Daiene causou um enorme repercussão na web, rapidamente vários internautas começarão a fazer piadas do ocorrido. A jovem foi muito criticada nas redes sociais após ela não souber responder algumas perguntas básicas, uma das perguntas foi “Qual é a capital do Paraná?”.

E também uma outra pergunta que foi feito para a jovem, que chamou muita atenção dos internautas foi:“Quem foi que escreveu a carta em que relatou o descobrimento do Brasil para o rei de Portugal no ano de 1500?”. A jovem quase pagou outro mico nacional ela iria responder Cristóvão Colombo, mais acabou acertando a resposta com a ajuda da amiga.

Veja Também: Chiquinha aparece grávida em episódio perdido de “Chaves” que nunca foi exibido no Brasil 

Outra pergunta que foi feito para a Daiene era, “Qual das duplas sertanejas não era formada por irmãos”, A jovem quase novamente iria pagar mico nacional, ela quase falou Zezé di Camargo & Luciano, mais decidiu desistir do jogo e levar para casa R$ 15 mil reais que havia acumulado.

Veja Também: Confira como estão o elenco da novela “Rebelde” nos dias de hoje

Confira alguns comentários no Twitter